quinta-feira, 6 de outubro de 2011

TUDO ROSA!

Hoje foi dia de bater perna da avenida W3, aqui em Brasília. Uma amiga me ligou ontem pedindo pra eu fazer umas lembrancinhas de nascimento para ela dar de presente para uma outra amiga. Vou fazer uns sachês em forma de coração, todo pespontado. Tipo os que fiz para o Chá de Fraldas da Clarisse, minha priminha que está quase chegando! Mas, estes estou pensando em fazer diferente, em vez de usar laços, talvez use mini botões. Acho que vai ficar fofo também!

Lembrancinhas do Chá de Fraldas da Clarisse!

Olha, fiquei louca com os tecidos. Eu amo andar na W3 e descobrir as lojinhas de lá. Têm umas que você não dá nada por elas, são umas portinhas, uns cubículos. Mas, quando entra, tem um mundo de coisas para olhar.




Essa encomenda da minha amiga tem que ser rosa e eu achei zilhões de tecidos rosa. Tem rosa com bolinha branca, rosa com bolinha preta, rosa com bolinha marrom, rosa com bolinha azul, rosa com bolinha vermelha... florzinhas rosas, xadrezinho rosa... quase pirei.

Mas, fiquei maluquinha mesmo pelos novos tecidos de, adivinhe: CUPCAKES! Quase comprei todos! São muito fofos! Já pensou uma toalha de mesa com esse tecido e vários cupcakes de verdade em cima? Mas, isso é coisa para um próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário