quinta-feira, 20 de outubro de 2011

BOLO NO PALITO!

Este foi o primeiro que aprendi a fazer, ainda no curso!
No início deste ano estava passeando no Rei das Embalagens aqui em Brasília e vi um panfleto sobre os cursos da loja. Lá estava escrito, aprenda a fazer cakeball ou cake pop. Claro que com esta curiosidade que Deus me deu fui perguntar para a atendente o que era isso. E para a minha surpresa ela respondeu: Bolo no Palito!

Fiquei alucinada para aprender. Inscrevi-me no curso, voltei para casa e pesquisei tudo sobre o tal do cake ball na internet.  Cheguei a aula com tudo na ponta da língua, só precisava botar a mão na massa. A prática foi uma delícia! Aprendi a preparar a guloseima e fiz para o batizado do meu filho Bernardo e depois para o aniversário da minha sobrinha Maitê, em Cuiabá.

A Maitê adora os Backyardigans!
Fiz esse piruliteiro de isopor para acomodar os cake balls!
Estes foram do batizado do Bernardo!
Usei vários confeitos e laços de fita para dar um colorido todo especial!
  Olha, o bolinho não fica só bonito não, é também uma delícia! A criançada ama os cake balls!

Tainá se esbaldando com o cake ball no batizado do Bernardo!

Um comentário:

  1. Nossa q mimo, Cris ta de parabéns muito bem bolados ameis a decoração do bolo no palito, aliás as decorações...
    Amo essa arte de confeitar e as vezes me atrevo a colocar a mão na massa e ver o resultado, lindosssss

    ResponderExcluir