quarta-feira, 5 de outubro de 2011

MIMOS DO CASAMENTO!

Mutirão do brownie!
Quando o Vinícius me pediu em casamento, nós decidimos que iríamos fazer uma festa que fosse a nossa cara: simples e divertida! Estávamos começando a nossa vida juntos e não queríamos um início com dívidas. Por isso, decidimos não gastar muito, convidar só os "chegados" e fazer, nós mesmos, decoração, lembrancinhas... Foi muito divertido porque reunimos amigos queridos e família num mutirão!
Brownies quase prontos!






Brownies prontos!
Bagunça na piscina de bolinhas!





A cerimônia civil e a festa foram no mesmo lugar: um buffet infantil em Brasília, com direito a piscina de bolinhas e outros brinquedos!







Vaso com vela, pedras e sal grosso!
Os arranjos de flores foram feitos por mim e pela Carol, nossa madrinha de casamento e agora, madrinha do Bernardo. Os vasos foram todos emprestados pela mãe dela, inclusive os das velas. Todos as artes de cartões de agradecimentos e etiquetas foram feitas por mim.
A decoração foi toda azul e amarelo!
Arranjo na mesa do brownie!
A lembrancinha foi idealizada por mim. A geleia foi feita pela minha boadrasta na fazenda do meu pai.
Lembrancinha: geleias da fazenda!
Sua presença adoçou a nossa festa!
Bolo com bonecos nordestinos!




Nosso bolo foi um caso a parte. Não queria aqueles bonequinhos que têm em todos os casamentos. Então, compramos bonecos nordestinos. Ficou hilário!





Os convidados deixaram recados para os noivos!



Porta-guardanapos de flor feito por mim!
Florzinhas de pano feitas por mim!
O convite foi feito com Chandon!

Convite feito aos padrinhos!




















Foi tudo muito lindo e feliz! Estávamos rodeados de pessoas importantes nas nossas vidas! A festa mais divertida que já fui!



8 comentários:

  1. Cris, você é uma querida! Prendada, talentosa e um poço de capricho.
    Muto bom ter esse espaço para ver suas "estripulias".
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando acompanhar de perto todas as gostosuras da minha moreco. Porque imagina só se eu fosse degustá-las...ficaria uma bolinha de gorda! Parabéns, amada! Força total nesse novo projeto! Ah, foi bom demais reviver as fotinhos do seu casamentãaaaaaaaaaaaao! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Viva... vendo as postagens.. hj tem festinha.. Parabéns a voces...

    ResponderExcluir
  4. Teve festinha mesmo ontem Úrsula... 2 anos de pura alegria...
    besos

    ResponderExcluir
  5. CRis, voce sempre talentosa, tudo que faz com muito carinho eamor.Felicidades e boa sorte.Bjs
    Tania Colombelli

    ResponderExcluir