sexta-feira, 21 de outubro de 2011

COMÉDIA - COCÔCAKE!

Cocôcake!

Pense comigo! Você gostaria de contratar alguém, ou uma empresa para fazer cupcakes para o aniversário do seu filho, ou filha e receber esse modelo para colocar na sua linda mesa? Eu não gostaria! O profissional que trabalha nessa área tem que tomar muito cuidado quando "viaja" com a sua criatividade!

Essas fotos foram tiradas do site www.bebe.com.br, neste post Conheça as últimas novidades das festas infantis! Quem me mostrou esse link foi a minha prima Gabi e o marido dela Antoine. Foi ele quem apelidou a "eca" guloseima de cocôcake!

Será que ninguém na hora de postar essas fotos prestou atenção que parece que o ursinho está fazendo cocô no cupcake? Pelo amor de Deus, eu não serviria isso para nenhum de meus convidados e muito menos colocaria um post sobre "isso" aqui no blog dizendo que é a última novidade em festa infantil!

Você serviria este cupcake em que o ursinho está fazendo cocô no bolinho?

3 comentários:

  1. KKKKKKK!
    Na hora em que vi essa foto só me lembrei do cheirinho nada agradável das coisas que eu limpo lá em casa. Rs.

    ResponderExcluir
  2. De última né Carol? Onde as pessoas que trabalham com festa infantil estão com a cabeça? E o pior de tudo foi o site colocar sem nem se dar conta! Afff

    ResponderExcluir
  3. com-ple-ta-men-te sem noção!!! kkkkkkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir