quinta-feira, 13 de outubro de 2011

QUER GANHAR BRIGADEIROS?

O Mimos e Delícias da Cris vai fazer a sua primeira promoção! Para participar é simples! O primeiro passo é tornar-se um seguidor do blog clicando aqui ou indo diretamente para a lateral direita do blog e clicar em seguidores! Depois disso é só responder a pergunta que vou colocar no final deste post!
Um detalhe importante para esta primeira promoção é que só quem mora em Cuiabá e Brasília poderá participar. É que o prêmio é perecível, então, não tenho como mandar pelos correios. Mas, prometo que a próxima promoção não vai ser de guloseima e qualquer pessoa, de qualquer lugar do país poderá participar e receber o prêmio em casa, combinado?
Ah, já ia esquecendo de falar sobre o prêmio: brigadeiros de copinho sabor nutella trufado. Nhac... nhac... nhac...
Vamos lá! Para ganhar o seguidor vai ter que adivinhar quantos brigadeiros de copinho cabem nesta caixa?

Quantos copinhos de brigadeiro cabem aqui?
Só vai concorrer quem responder a essa pergunta neste post! Detalhe, tem que ser um seguidor do blog.
Quem acertar o número exato vai ganhar quantos brigadeiros couberem na caixa. Se várias pessoas acertarem o prêmio será divido pelo número de ganhadores. Se ninguém acertar o número exato, vale o número que mais se aproxima da resposta correta, sem ultrapassá-lo. Exemplo: se alguém disser que cabem 10 brigadeiros e o número exato for 11, essa pessoa ganha se ninguém acertar o número exato. Se alguém responder 12 brigadeiros, não leva.
Vocês terão uma semana para acertar e só pode concorrer com um palpite. Na quinta-feira, dia 20 de outubro, às 23 horas, encerram-se os palpites. E na sexta-feira, dia 21, pela manhã, vamos conhecer o ganhador!
Então, vamos lá para as apostas!

35 comentários:

  1. Mesmo sabendo que não vou poder ganhar vou chutar :-)
    Cabem 24 copinhos !!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não se esqueçam que tem que ser seguidor do Blog para concorrer...

    ResponderExcluir
  3. Cris, acho que dá 40!!! É só da uma apertadinha que cabe... e eu sou louuuca por brigadeiro... então tem que dar 40!!! kkkkk
    Obs: Adorei o blog... nem sabia que isso se seguia... eu quero sempre mais!!! bjos

    ResponderExcluir
  4. Cris, deve caber uns 36. Adorei o blog, sucesso ai
    Miriam De Lamonica

    ResponderExcluir
  5. Crizita, cabem 42 copinhos do mais delicioso brigadeiro que eu e meu maridinho lindo vamos devorar!!! heheheh.
    Pode preparar o prêmio que vou buscar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Tia Cris,
    Depois de muitos cálculos e consultas, cheguei àconclusão que cabem 28 copinhos.

    ResponderExcluir
  7. Cabem 25 copinhos, Cris!!!!! Vou ganhar!!!!

    ResponderExcluir
  8. Opa!! 5x4+10x2-5+35/2-2... Depois de mta matemática, my guess is... 33 copinhos!!! rsrs... Salivando já... :P Hyldinha

    ResponderExcluir
  9. vou nos 28 tbm .. acho que ainda to bão de conta... ou de medidas aproximadas..
    Se bem que eu nem preciso participar.. eu e meu maridón temos direitos exclusivos..
    amo vc moreco!!!!
    Mamuttinho......

    ResponderExcluir
  10. 36!! Fiquei com muita água na boca!! Alessandra

    ResponderExcluir
  11. Tia clis pelos chutes da minha mae 32 copinhos....manda o bene de bonus

    ResponderExcluir
  12. Galera...
    não se esqueça que tem que ser seguidor do blog... é só clicar do lado esquerdo do blog, lá em cima e seguir...
    besos

    ResponderExcluir
  13. Cabem 48 brigadeiros!
    Beijos
    Gabi prima

    ResponderExcluir
  14. Cris... Acho que cabem 58!!! Hummm!!!! Já tô até sentindo o cheirinho de brigadeiro!!! :)

    ResponderExcluir
  15. Poxa... se eu ganhar eu posso doar para uma instituição de caridade de Bsb?? :-)
    Então vai meu voto.. 55!!

    ResponderExcluir
  16. Marcos... pode sim... se vc ganhar a gente escolhe uma instituição e entrega lá... ok?

    ResponderExcluir
  17. Não consigo me tornar uma seguidora :(
    Help!!!
    Manu

    ResponderExcluir
  18. Manu...
    vai lá no canto superior direito do site... onde está escrito participar deste site... daí é só clicar em cima que o resto o site te encaminha... besos

    ResponderExcluir
  19. Eu não estava inscrita no Blogger, mas acho que agora foi ;) Lá vai o meu chute: 40! Todos eles no meu bucho, kkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  20. Manu... vc é qual Manu? A que trabalhou comigo na Radiobrás?
    besos

    ResponderExcluir
  21. Um beijo enorme, adoro acompanhar seus blogs!!!

    ResponderExcluir