sexta-feira, 21 de outubro de 2011

RESULTADO DA PROMOÇÃO "QUER GANHAR BRIGADEIROS?"

Duas ganhadoras vão experimentar os brigadeiros trufados de nutella da Cris!

E aí, contou quantos brigadeiros cabem na caixa?
41 brigadeiros de copinho!

Ninguém acertou o número exato. Mas, temos duas ganhadoras! Isso mesmo, duas meninas! As mulheres, desta vez, foram melhores no palpite!

Como postei aqui no Mimos e Delícias da Cris, as regras eram claras! Se ninguém acertasse a quantidade exata valeria quem mais se aproximasse, sem ultrapassar o número!

As duas que ganharam chutaram 40 brigadeiros! Então o prêmio será dividido. Como é um número ímpar, vou acrescentar mais um brigadeiro e cada uma vai levar 21 brigadeiros trufados de nutella.

Quem não ganhou não fique triste, tá? Toda semana teremos promoção!

Então vamos aos nomes das felizardas que vão experimentar o brigadeiro trufado de nutella da Cris. Quem já provou, amou!

JÚLIA LÍSCIO

Cris, acho que dá 40!!! É só da uma apertadinha que cabe... e eu sou louuuca por brigadeiro... então tem que dar 40!!! kkkkk
Obs: Adorei o blog... nem sabia que isso se seguia... eu quero sempre mais!!! bjos
MANU
Eu não estava inscrita no Blogger, mas acho que agora foi ;) Lá vai o meu chute: 40! Todos eles no meu bucho, kkkkkkkkk...
Meninas, depois entrem em contato comigo pelo Facebook, ou pelo crisdelamonica@gmail.com, para marcarmos de vocês virem buscar a guloseima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário