sábado, 22 de outubro de 2011

MIMOS PARA PRESENTE!

Oi gente! Hoje foi dia de bater perna no Taguacenter, em Taguatinga, uma cidade aqui do Distrito Federal! Tudo lá é bem mais barato que aqui em Brasília! Fiquei umas 2 horas rodando e consegui comprar um montão de coisas para o aniversário de 1 aninho do meu filho Bernardo. Vai ser em janeiro, mas já tenho que correr porque vou fazer tudo sozinha! Logo, logo, posto aqui os mimos que estou fazendo para o níver do meu pequeno.

Mas, agora vamos falar de outros mimos! Sabonetes coloridos, perfumados e cremosos! Sim, eles não são só bonitinhos, se quiser usar para perfumar o guarda-roupas, as gavetas, ou o ambiente, tudo bem! Mas, eles podem ser usados para lavar as mãos e o corpo também, porque têm hidratante natural em sua fórmula! Posso garantir que tem pois sou eu quem faço!

São mini sabonetes com precinho bem legal para presente! Inclusive você já pode ir adiantando suas compras de natal, hein? Falta um pouquinho mais de 2 meses para a troca de presentes!

Vamos aos modelos e aos preços:

Caixa de acrílico 5x5 com 6 bombons de sabonete nas formas rosinha e coração com laço!
R$ 7,00 com fita de cetim! 

Vem com 6 mini sabonetes nos formatos rosinha e coração com laço!
Embalado com tule e fita -  R$ 3,00

Barrinhas de sabonete embaladas com tule e fita! (R$ 2,00 - 02 unidades)
Valor individual sem embalagem - R$ 0,80

Sapinhos doidos embalados com tule e fita! (R$ 2,50 - 02 unidades)
Valor individual sem embalagem - R$ 0,90

Rosinha, coração e coração com laço embalados com tule e fita! (R$ 1,50 - 02 unidades)
Valor individual sem embalagem - R$ 0,60

Tartaruguinha, peixinho e golfinho embalados com tule e fita! (R$ 2,00 - 02 unidades)
Valor individual sem embalagem - R$ 0,80

Coração maior embalado com laço e fita! (R$ 1,50 - 01 unidade)
Valor individual sem embalagem - R$ 1,00
Na próxima semana posto mais modelos e preços de mini sabonetes. Aguarde!

2 comentários: