sábado, 24 de dezembro de 2011

UM NATAL MIMOSO E DELICIOSO PARA VOCÊ!

Gente, este foi um ano muito abençoado para mim. Meu bebê nasceu no dia 4 da janeiro! Mesmo 6 meses depois quando fui demitida na volta da licença maternidade não desmoronei! Em vez do desespero veio o apoio do maridão para eu ficar em casa com o filhote até ele completar 1 aninho! Daí, as coisas que fazia por diversão acabaram virando uma segunda profissão!

O Mimos e Delícias da Cris começou a fazer sucesso entre vocês que acabaram por divulgar o meu trabalho para a família, amigos... Daí, meu ano foi um sucesso! Feliz, feliz da vida por compartilhar tudo o que faço com muito amor e carinho com vocês! Obrigada por fazerem parte da minha grande família e por me deixarem mais feliz!

E é com o carinho de uma cliente, que foi a última a pegar as encomendas hoje, que quero desejar um Natal com cheirinho de cupcake de baunilha com recheio de coco queimado e cobertura de ganache de chocolate meio amargo!

A Aline veio aqui em casa buscar os cupcakes para a ceia de Natal! E olha que lindo, a mãe dela colocou o Mimo da Cris no presépio! Presente maravilhoso que a sua mommy me deu Aline!


Obrigada a todos pelo super carinho deste ano. Vocês não sabem o quanto foram importantes nesta nova etapa da minha vida! Foi por causa do apoio que me deram aqui no Mimos e Delícias da Cris que eu me mantive firme e forte!

DELÍCIA DE NATAL PARA VOCÊS!

3 comentários:

  1. A minha mãe ficou feliz da vida com seu post tchuco...
    Mais uma vez, obrigada!
    Seu caminho é iluminado.
    Beijo!
    Boas festas.
    Aline.

    ResponderExcluir
  2. Cris, foi uma surpresa deliciosa te reencontrar através dos mimos e delícias. Obrigada pelas palavras carinhosas no blog.....
    Desejamos prá todos vocês um super Natal de amor e luz!! Juesus cubra a todos com o seu manto de amor.
    Beijos, Maia e cia.

    ResponderExcluir
  3. ursula haupt buchenrode31 de dezembro de 2011 às 13:03

    tia cris, desejo um ano maravilhoso para voce, vinicius, bernardo e matheus....

    2012 esta chegando e vem recheado de brigadeiros gostosos como voce prepara com muito amor.. voce é encantadora...

    bjs,

    ursula, marcus, mathias e thomas desejamos feliz 2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir