segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

CUPCAKES PARA O ANIVERSÁRIO DA ANDRÉA!


Cupcakes da Cris para o aniversário da Andréa!

Gente, essa encomenda de hoje foi uma delícia de fazer! A Andrea foi na primeira comunhão do Victor e amou os meus cupcakes! Lembram dos cupcakes da primeira comunhão? Mostrei aqui no Mimos e Delícias da Cris os bolinhos com os tercinhos prateados!

A aniversariante Andréa e a filha Laís com os cupcakes da Cris!

Pois é, a Andréa provou e perguntou para a Dani, a mãe do Victor, quem tinha feito aquela delícia. Para o espanto dela a Dani disse que tinha sido a Cris De Lamônica. Ela não acreditou. Disse que não sabia que eu era prendada. Eu e a Andréa já trabalhamos juntas no Superior Tribunal de Justiça, eu trabalhei na TV do STJ, e também na Globo de Brasília. E, agora ela virou minha cliente. Legal, né?

Ganaches de chocolate meio amargo e de chocolate branco!

Então, ela me ligou dizendo que já tinha provado duas vezes uns cupcakes e tinha odiado. E pasmem,  provou o original americano. Comeu os bolinhas com a filha em Nova Iorque e achou horrível. Gente, quem pode querer um elogio melhor do que este que recebi da Andréa? Simplesmente, ela gosta mais dos meus cupcakes do que dos que são feitos na terra do cupcake. Ganhei o ano! Iupiiiiiiiiiiiiii

A massa do bolo é de baunilha!
Cheguei ontem a noite de viagem, nem descansei direito e fiz questão de fazer os cupcakes para o aniversário da minha amiga Andréa. São 30 bolinhos de baunilha com recheio de coco queimado e cobertura de ganache de chocolate meio amargo. Ela pediu quatro bolinhos com cobertura de ganache de chocolate branco, porque tem uma amiga que não come o chocolate preto.

Chocolate branco para a amiga que não come o chocolate preto!
E para os outros convidados o de chocolate preto!

Para a mesa ficar mais bonita, ela também alugou a torre de cupcakes. A festa da Andréa vai ser muito linda, ainda mais com um mimo da Cris. Tomara que os convidados gostem tanto dos cupcakes quanto ela gostou!

Ela também alugou a torre para colocar os cupcakes!
Com certeza com essa torre a mesa vai ficar bem mais bonita!

Um comentário: