sábado, 24 de dezembro de 2011

TESTADO POR AÍ: OS BRIGADEIROS DA MAIALU!

Meus priminhos são muito silindos, né?
Gente, que felicidade saber que minhas delícias estão na mesa de várias pessoas por este Brasilzão! Desta vez elas foram testadas em Londrinha, pela minha prima Maialu!

Ela testou o brigadeiro de limão siciliano e o de nutella! O de limão eu já dei aqui, é a mesma receita do de laranja, só que você faz com as raspas de dois limões! O de nutella só passei para ela, mas logo, logo posto aqui no Mimos e Delícias da Cris.


A Maia está a todo vapor hoje fazendo essas guloseimas para o Natal. Mas, para não errar a mão ela testou antes as duas receitas. Não é nada boba, né? É assim mesmo que a gente faz!

Além disso a minha prima está tão prendada que fez também o de nozes, que é tudo!


Adorei prima, você testando as minhas receitas! Um Natal com cherinho de brigadeiro de limão siciliano para você e para a sua família linda!

Te amo prima linda! Muitas saudades!

3 comentários:

  1. Estou seguindo seus passos....pelo menos a galera daqui adooora!
    Te amo tb, saudades enooormes. Bjs. Maia.

    ResponderExcluir
  2. Meu natal teve brigadeiro de laranja da Cris :)

    ResponderExcluir
  3. Que delícia Tatá.. manda fotinho para eu colocar no blog...

    ResponderExcluir