sábado, 17 de dezembro de 2011

CAIXINHAS DE CUPCAKES PARA A GABI!


A minha prima Gabi deu de presente de Natal para alguns amigos essas caixas com 4 cupcakes! Quando encomendou comigo os cupcakes disse que queria dar uma lembrancinhas para a família de alguns amigos. Então pensei, não seria legal dar cupcakes separados e sim juntinhos em uma linda caixa.


Saí à caça dessas caixas, porque desde a semana passada não se acha mais nada em Brasília com motivos natalinos para comprar. Todas as lojas venderam quase tudo e não conseguiram repor o estoque. Foi difícil achar, mas, por uma sorte do destino estava na A Festiva quando acabaram de abrir uma caixa que chegava de um fornecedor. Na hora que vi, voei e peguei as minhas. Ainda não tinha nem preço e eu já estava com várias nas mãos.

Deu tudo certo e eu consegui esse mimo de caixa para as lembrancinhas da Gabi. Detalhe: essas caixas já se esgotaram na loja!


Um comentário:

  1. Todos amaram as caixinhas!!! Inclusive resolveram encomendar! O máximo foi a filhinha do Serge, Nicole, de 3 anos, que roubou o cupcake da mão do pai e disse que não devolvia. Aí ela mordia o cupcake e dizia mnhãmiiii!!! Vou mandar a fotinho dela depois!!!
    Beijos!
    Gabi

    ResponderExcluir