quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O NOIVADO DA DINDA MOREQUITA!

Carolinda e Laurence, noivos silindos!
Gente, pense num momento mágico e super especial! Pensaram? Agora multipliquem por 1 milhão! Foi assim o noivado da minha comadre e amiga especial a Carolina, Carol, Carolinda!

Em primeiro lugar foi uma honra ser convidada para fazer as lembrancinhas e os brigadeiros gourmet da festa! Em segundo lugar a Carol é aquele tipo de pessoa que pensa em tudo nos mínimos detalhes! Ela tem a cabeça tão boa que tudo que se faz para ela fica perfeito!

A minha Morequita silinda de viver!
Tudo na festa foi azul e amarelo, inclusive a roupa dos noivos e também do filhotinho deles, o Tavor. 

Tavor, o cachorro mais estiloso do planeta!
Sem sombra de dúvidas foram os cupcakes e brigadeiros mais lindos e chiques que já fiz! Ela já sabia o que queria há mais de mês. Pediu o de limão siciliano com cobertura de ganache de chocolate ao leite. E os brigadeiros foram de nutella trufado e wisky.

Cupcake com recheio de ganache de linão siciliano
e cobertura de ganache de chocolate ao leite
Os cupcakes foram colocados em caixinhas especias com monogramas feitos pela Carolina Rezende da Mil & Uma Design. O cardápio e o porta guardanapo também!

Os cupcakes foram lembrancinhas do noivado!
Cardápio e porta guardanapo da Mil & Uma Design!

Os brigadeiros foram enfeitados com laços e flores e cada um ganhou um chocolatinho de coração com laço, como os cupcakes! Já até tinha feito um post aqui falando desses chocolatinhos, lembram?

Brigadeiro gourmet trufado de nutella!
Os brigadeiros gourmet ganharam lugar especial na festa!
Pensem comigo: se o noivado foi assim "silindo" e perfeito, imaginem o que a cabecinha privilegiada da Carolinda já está bolando para o casamento! Ainda bem que vou estar lá, assistindo tudinho bem de pertinho!

A Carolinda e o Laurence são aquele tipo de pessoas que, além de lindos de viver, agregam amigos e alegria! A Carol não existe! Ela é muito especial para mim! Não é a toa que demos o nosso bebê para ela batizar. Madrinha é segunda mãe! Costumo dizer que existem pessoas em que o amor perdura por várias vidas e quando a gente reencontra neste plano há uma explosão de felicidade. A minha Morequita veio de outra vida para me reencontrar aqui e me faz explodir de alegria!

Finalizo este post com uma frase de um filme lindo que assisti, que se chama "Na Natureza Selvagem", e que exprime um pouco desse momento mágico da Carolinda e do Laurence. O pai da noiva, o Mauro, falou  sobre o que essa frase siginifica no discurso de entrega da mão da filha ao noivo. "A felicidade só é real quando compartilhada!" Ela é real para esse lindo e amado casal e para todos que os cercam!

A troca das alianças! No próximo ano elas vão para a mão esquerda!

4 comentários:

  1. Mami moreco, o que eu posso dizer depois de tudo isso que você escreveu pra gente? Foi o primeiro posto no seu blog pra mim...e não podia ser num momento mais lindo e especial das nossas vidas! Estamos extasiados com as suas palavras e muito agradecidos por tudo que você sempre fez e faz por mim e pela nossa relação. Você e o meu irmão Vinny, e agora o B, os 3 amores da minha vida! Obrigada por tudo e por transmitir tão bem o sinônimo de uma amizade linda, real e verdadeira. Amamos muito vocês!

    ResponderExcluir
  2. Ai .... amei o relato, as fotos, as cores, os doces ... tudo!!! Toda felicidade do MUNDO pra essa casal tão fofo! Mil bjos da amiga, Malu :)

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus.. o que dizer dessa felicidade toda?.. Só que ela dure pra sempre... AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO......

    ResponderExcluir