terça-feira, 20 de dezembro de 2011

CUPCAKES DA CRIS AGORA NA OFICINA DE TORTAS DO SUDOESTE!



Não disse como tinha novidades para contar? Pois é, agora se você quiser comer só unzinho cupcake da Cris ou dar unzinho de presente já pode! É só ir na Oficina de Tortas que fica na 304 do Sudoeste!


A partir de amanhã eles já estarão lá lindinhos aguardando a sua abocanhada, risos! Esses foram feitos com motivos natalinos! Corre lá e depois me conta se gostou!





6 comentários:

  1. daqui a pouco quero ver onde esses cupcakes vão parar!!! vão ganhar o muuuuuuuuuuuundo! :) parabéns, amiga, você está conseguindo se superar. os cupcakes de agora estão ainda mais lindos do que aqueles que conquistaram tanta gente há um tempo. beijos, tarsila

    ResponderExcluir
  2. Amada, já reparou que vc eh a melhor em tuuuuuuuudo que vc faz nessa vida? Estou morta de orgulho!!! Parabéns por essa grande conquista! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Parabens Cris! Voce merece e muito mais querida! Bjus da sua Nutri Jana

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!
    Parabénssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!
    Estamos muiiiiiiiiiitttttoooo felizes!!!!!!
    Gabi, Toim e Clarisse

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris!
    Que lindos!!!!!!!! Gostosos eu já sei que são...
    Parabéns e sucesso?
    beijos, Alessandra e cia

    ResponderExcluir
  6. Cris, vc é um talento!! Esse é mais um reconhecimento do seu excelente trabalho. Agora, mais gente vai experimentar suas delícias. Parabéns! Arrasou! Bjos.

    ResponderExcluir