sábado, 3 de março de 2012

NOVIDADE: CUPCAKE BEM CASADO!

Esses podem ser para batizado e nascimento!
Faz tempo que queria fazer um cupcake bem delícia de bem casado. Mas, faltava tempo. Continua faltando tempo para desenvolver as coisas que penso e gostaria de fazer! Minha cabeça funciona muito mais rápido que a minha vida e o tempo que tenho para essas coisas. Mas, mesmo tendo tido uma semana super, hiper, ultra, mega agitada e estar super cansada, decidi tirar da cachola e colocar no forno a minha ideia. E acreditem, ficou muiiiiiiiiiiiitoooooooooo bom!


Então, um dos meus bolos preferidos no Universo é o de bem casado do Amor aos Pedaços. E direto tenho feito cups para casamento e noivado. Então, decidi unir o útil ao agradável. Cupcakes e bem casados: tudo a ver!



A massa é de pão de ló, é molhadinho com a calda de açúcar e pode ser feito de quatro maneiras: recheio e cobertura do meu super creme de baunilha (campeão na preferência da galera), recheio e cobertura de doce de leite (também feito por mim), recheio de doce de leite cobertura de creme de baunilha e recheio de baunilha com cobertura de doce de leite. Tudo polvilhado com açúcar de confeiteiro!

Cupcake Bem Casado com recheio e cobertura de creme de baunilha!
Cupcake Bem Casado com recheio e cobertura de doce de leite!
Só de olhar a foto dá vontade de comer né? Então faça já a sua encomenda!



Um comentário:

  1. Cris, eu tb amoooooo bem casados! E o seu super mega bolo do Amor aos Pedaços é realmente di-vi-no. Aqui em Londrina tem uma doceria que faz um que é uma falta de respeito tb... O Amor aos Pedaços daqui fechou, pena pena pena. Adorei a idéia, será a minha próxima aventura, já que não posso encomendar......
    Bjos e continue nos encantando com suas idéias. Maia.

    ResponderExcluir