domingo, 18 de março de 2012

TUDO DO BATMAN PARA O BIEL!

Cucpcakes, brownies, cookies e vela do Batman para o Biel!
Meu sobrinho Gabriel mudou no ano passado para Campo Grande! Pois é, longe de mim :(! E amanhã é o níver de 7 aninhos dele! Mas, foi comemorado hoje! Como não tinha como estar na festinha, decidi fazer umas guloseimas para a super Alvana, a guarda costas das guloseimas, levar para Campo Grande! A Alvana é a namorada do pai do Gabriel, Saulo, que é o dindo do meu Bernardo!

Adesivos personalizados do batman!



Pois bem, o personagem da vez agora na vida do Biel é o Batman! Então fiz uns adesivos do batman para colocar nos cupacakes, brownies e cookies. Além, é claro, de ter comprado uma vela do Batman!

Brownie que o tio Vinny fez!
Os cupcakes foram de dois sabores: quintuple chocolate e baunilha com chocolate!

Cookies do tio Vinny!
O Biel me ligou hoje para agradecer. Disse: "Tia Cris, tava tudo uma delícia!" Risos, um fofo esse meu sobrinho né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário