segunda-feira, 5 de março de 2012

MEU NOVO VIDRO DE EXTRATO DE BAUNILHA!

O segundo dia do meu novo extrato de baunilha!

Vocês se lembram que eu já dei a receita aqui do meu extrato de baunilha, né? Pois é, como ele já tava muito velhinho, uns 3 anos mais ou menos, decidi fazer em outro vidro com favas mais novinhas. E decidi também mostrar para vocês a evolução do extrato! 

Esta foto é do segundo dia em que a baunilha está no álcool de cereais. Esse vidro eu comprei no supermercado. Custou 11 reais e eu achei fofo! Até porque é amarelo, minha cor preferida no Universo! E o extrato está bem guardadinho dentro do meu guarda-roupas, bem longe da luz! Com o passar do tempo ele vai ficar mais escuro, cheiroso... incorporando todos os cheiros e sabores da baunilha.

Na próxima semana eu publico outra fotinho para vocês acompanharem! Ele só pode ser utilizado em alguma receita daqui a uns 40 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário