segunda-feira, 28 de novembro de 2011

DEGUSTAÇÃO EM CUIABÁ!

Amigos cuiabanos, estou na nossa terra matando as saudades da família e dos amigos e quem ganha são vocês! Isso mesmo! Na quarta-feria, dia 30, vou fazer um dia de degustação das delícias da Cris na Dona Cegonha, loja da minha cunhada que fica na praça Clóvis Cardoso, aquela pracinha do Zé Dog.

Atendendo a pedidos do leitores do blog que moram em Cuiabá e não conseguem provar as delícias que posto aqui no Mimos e Delícias da Cris, vou dedicar um dia inteiro para vocês pararem de babar nas fotos e provarem tudinho!

Mas, tem algumas regrinhas a serem seguidas. São simples e juro que não vai doer nadinha!

Primeira - para participar da degustação vocês têm que seguir o blog. É fácil, basta ir na lateral direita e clicar em particpar deste site. Daí é só entrar com uma conta do google, que pode ser gmail... pode ser também a sua conta do facebook. Se você já é seguidor, ótimo!

Segunda - tem que curtir o blog no Facebook. Este é o nosso endereço no face: https://www.facebook.com/MimosdaCris Ou se preferir já tenho um link também na coluna direita do blog. Está escrito curta o blog no Facebook. É só clicar e pronto! Se você não tem conta do face não tem problema. Ninguém vai deixar de experimentar as delícias da Cris por causa disso!

Terceira  - tem que deixar um comentário neste post dizendo a seguinte frase: EU VOU!

Simples né? Então corre porque quarta-feira já está bem aí e eu quero ver todos vocês lá na Dona Cegonha, ok?

Olha só o que vocês vão degustar:

CUPCAKES











BRIGADEIROS





8 comentários: