segunda-feira, 7 de novembro de 2011

BRIGADEIRO GOURMET TRUFADO DE OVOMALTINE!

O brigadeiro leva também uma camada extra de ovomaltine!
Nesse final de semana resolvi criar uma receita de brigadeiro gourmet de ovomaltine! Tinha ido ao supermercado e visto um ovomaltine lá, sozinho, triste! Então pensei: tadinho, vou transformá-lo em gourmet. Afinal, ovomaltine deve ser muito bem tratado, não é mesmo? Tadinho, ele só tem mais valor no milk shake. Tava mais que na hora dele mudar de categoria!

A nova receita de brigadeiro foi aprovadíssima!
Gente, não é para me gabar não, mas ficou tudo de bom! Levei de presente para um chocólatra compulsivo para ele dar o aval. E o brigadeiro gourmet trufado de ovomaltine foi mais que aceito, não é mesmo Victor?

Olha só os floquinhos de ovomaltine no brigadeiro!

5 comentários:

  1. Nossa! Esse deve ser o mais mega demais de todos! Já pensou em fazer ele enrolado no ovomaltine?! (eu e meus pensamentos gordos...)

    ResponderExcluir
  2. Bely,
    vc lê meus pensamentos. Só não fiz isso pq o findi foi corrido! Ainda fui num evento de noivas no domingo! Risos... dá próxima vez vou fazer enroladinho e te chamo para provar, tá?

    ResponderExcluir
  3. Só SUCESSO! Trouxe alguns aqui para o trabalho e, obviamente, não deram para quem quis. Propaganda mais que feita! Depois de uns certos bem casados que experimentamos ontem, só tenho a dizer para algumas doceiras famosas da cidade: se cuideeeem!!! beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nem me lembre Tatá... que bem casados horríveis! Nossa amiga noivinha vai penar para achar bem casados gostosos aqui em Brasília, hein?

    ResponderExcluir