quarta-feira, 23 de novembro de 2011

TESTADO POR AÍ: OS CUPCAKES DA MICHELE E DA VERA!

Estes são os cupcakes da Vera e da Michele!

Gente, mais testes com os Mimos e Delícias da Cris por este Brasilzão! Agora foi a vez do Rio de Janeiro.

A Michele e a Vera  testaram os cupcakes aqui do blog! A Michele é mãe do Rodolfinho, o primo fofo do Bê, e casada com o primo do Vinny (meu marido). A Vera é prima do Vinny!

A Vera com os netos lindos!

A Michele com os fofos Rodolfinho e Bernardo!
Gente, ficaram fofos também, não é mesmo? Queria mais fotinhos, mas segundo a Vera quase não deu tempo de tirar estas duas porque o povo comeu tudinho!

A Michele quer testar várias vezes os cupcakes para que eles fiquem lindos para o aniversário do Rodolfinho, em março. Elas fizeram a minha receita de bolinho de baunilha e o meu recheio de coco queimado! A cobertura foi uma que a Vera faz nos bolos dela. A Vera é uma boleira de mão cheia. Eu já pedi uma receita dela para testar que é maravilhosa, só estou aguardando para poder passar para vocês.

Os cupcakes da Cris sendo testados lá no Rio de Janeiro!
Ficaram fofos, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário