sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

POMBINHA PARA UM BATIZADO!

Pombinhas para Batizado!
Na semana passada fui à caça de formas de pombinhas! Precisava para colocar nuns cupcakes de um batizado de menino. A mamãe do bebê disse que daria uma lembrancinha que é um bem nascido com tags de pombinha. Achei que não conseguiria encontrar nada no tema. Já tinha visto umas pombinhas, mas para casamento. Aquelas que são duas juntinhas. Mas, para minha surpresa, no primeiro lugar onde fui procurar, A Festiva, estavam lá, lindinhas as forminhas de chocolate de pombinhas.

As pombinhas de chocolate foram pintadas com tinta nacarada comestível!
Fiz o teste para a mamãe e pintei os bichinhos com uma tinta comestível nacarada. Ficou fofa e a mamãe adorou! Os cupcakes são de massa de baunilha, recheio de ganache de chocolate meio amargo e cobertura de creme de baunilha.

Reparem no tanto de recheio! hummmmmmmmmmmm
Eu amei esse cupcakes de pombinhas. Se tiver outro bebê, vai ser a lembrancinha de maternidade. Ficaram super delicados! Tomara que faça muito sucesso no batizado do filhinho da Lívia!


A pombinha nacarada também fica bonita na cobertura preta!




5 comentários:

  1. sei bem como são caprichosos, lindos e saborosos!!! lindo trabalho amada... sucesso, claro!!! bjocas a ti a aos meninos. Lelão

    ResponderExcluir
  2. lindos!!!lindos!!sou a mamãe da livia e vovo do theo..parabens!!!!ameiiii.

    ResponderExcluir
  3. Cris, ficaram demais! São mini mini ou mini? Qual o tamanho do bico de condeitar q vc usou? Bjo. Maia.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada gente pelos elogios. São feitos com muito amor e carinho!
    Maia, são mini, mas eu chamo de mini mini, porque tem doceira que chama o cupcake pequeno de mini. Então para não confundir eu coloquei mini mini. São feitos na forminha número 3 de brigadeiro. O bico é o pitanga mas não lembro o número pq não estou em casa. Assim que chegar em casa eu olho e te digo. Mas é um bico bem grande que uso em todos os tamanhos de cupcakes.
    besos

    ResponderExcluir