terça-feira, 10 de janeiro de 2012

1 ANINHO DO BÊ - FLORES E BALÕES!

Balões de hélio deram um toque especial na festa!
Gente, as flores e os balões deram o toque final na festa de aniversário do Bernardo! No caso dos balões eu fiz uma super pesquisa na internet porque não queria os tradicionais painel de balões atrás da mesa nem aqueles arcos de balões!

Fucei, fucei, fucei na web e achei estas duas fotos que me inspiraram!




Depois descobri com uma amiga uma pessoa que enche de gás hélio lá no Guará e que é super em conta! Ela levou tudinho cheio e com os fitilhos! 56 balões ficaram 130 reais!

Então, amarrei um balão em cada cadeira e coloquei seis balões na mesa. Os balões da mesa era duplos, foram cheios um dentro do outro! Daí, coloquei os ursinhos segurando eles! Gostaram?

Os ursinhos seguraram os balões!

Todas as minhas festas eu sempre decoro com flores porque para mim elas não podem faltar! Deixam o ambiente lindo, leve e alegre! E tenho uma comadre que ama flores também e que é bem mais habilidosa que eu!

O resultado é esse que vocês estão vendo! Os vasinhos são da Carol, a dindinha do Bê amante de flores! Ela comprou em Taguatinga para o noivado já pensando em me emprestar para o níver do afilhadinho! Cada um custou 10,99 reais!

Este vasinho ficou em cima da estante com uma foto do Bê com 9 dias!

Vasinho decorando a mesa!

Esse vasão de margaridas eu já vi em várias festas provençais e sempre gostei. Por isso, não poderia faltar para o aniversário do meu bebê! O ursinho deu o toque final!

O vaso ficou em frente a mesa!

E o ursinho adorou seu jardim de margaridas!

As margaridinhas na gaveta da estante também já vi em festas provençais e a dindinha deu o arremate final!

Gaveta de margaridinhas que a dindinha fez!
A toalha rendada branca tive que colocar porque a mesa do salão de festas do meu prédio é de fórmica preta e não combina com a festa provençal. A dica da toalha veio da Priscilla Ribeiro, decoradora de mão cheia e que faz muitos casamentos! Conversei com ela também sobre misturar vidro com as bandejas provençais e ela disse que fica bom! Que o metal é que não combina muito! O blog com os trabalhos da Pri é o http://priscillaribeiro4.blogspot.com/. Aquela estante que falei sobre ela aqui  e os ursinhos da mesa foram alugados da empresa da Priscilla!

6 comentários:

  1. amada, independentemente da contribuição de cada pessoa, o que fez essa festa ficar linda foi o tamanho do amor que a gente sente pelo B! por ele, tudooooooooooo! adorei a festa, as cores, as lembrancinhas e principalmente os cupcakes, brigadeiros e brownies! já estou pensando na festa de 2 aninhos do B! uhuhuhuhu!

    ResponderExcluir
  2. Dindinha... foi tudo isso e mais um pouco! E acho que os parabéns com ele batendo palminhas foi o agradecimento de tudo que nós fizemos! Ele é um bebê lindo e abençoado! E só tem gente feliz e com um astral imenso ao redor dele!

    ResponderExcluir
  3. Olha só, vcs estão escaladas para meu próximo evento! Claro que não sei qual vai ser e muito menos quando, mas já tenho as decoradoras, a doceira, a melhor boleira... vai ser um sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Cris!!!
    Você tem o contato da moça no Guará que faz os balões de hélio? Quero fazer algo semelhante na festinha do JP. E as toalhas, você alugou???

    Beijocas
    Alê Flach

    ResponderExcluir
  5. Alê... aqui estão os contatos da moça dos balões...
    Cristina
    CRIST34 personalização e decoração de balões
    (61) 8137-2450 (61) 3567-1862
    visite site:www.crist34.com.br
    crist34@terra.com.br
    As toalhas são todas minhas.... besos

    ResponderExcluir
  6. It is all the more," said the business head of paphos car hire company Leaseplan, Pankaj Agarwal. Go for a daily rate spread over a week. Packing bags, getting passport, awarding sufficient time for journey, waiting for taxi, all practically seem to be wavering, without ever losing the soul of itsgenuine character.

    my blog post; car hire paphos airport

    ResponderExcluir