segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

1 ANINHO DO BÊ - ESTANTE DE LEMBRANCINHAS!

A estante ficou ao lado da mesa!

A partir de hoje vou colocar aqui no blog toda a decoração do aniversário de 1 aninho do Bernardo! Já tinha colocado do o making off da festa! Agora, vocês vão ver como isso tudo ficou no dia mesmo da festa!

O primeiro que vou mostrar é a estante com as lembrancinhas que foi o meu xodó desta festa! A dindinha do Bê, Carol, foi quem deu de presente o aluguel da estante e dos ursinhos que decoraram a mesa e a estante!

Nessa estante eu coloquei as três lembrancinhas que fiz! O cupcake de feltro, o brigadeiro de potinho e o cachepô com as balinhas para a criançada! É só clicar em cima de cada um que você vai ver mais detalhes sobre eles!

Coloquei algumas fotos e flores na estante!
Ursinho e lembrancinhas! No cachepô estavam balinhas para a criançada!

Cupcakes perfumados de feltro!

Meus dois filhos, o Bê que fez 1 aninho e o Matheus de 17 anos!

Potinhos de brigadeiro!
E a dindinha do Bê fez toda a decoração com as flores! E essas margaridinhas na gaveta da estante ficaram um charme, né?

As flores foram colocadas pela dindinha do Bê!

4 comentários:

  1. Ficou tudo lindo mesmo Cris e tenho certeza que a festa foi excelente também :-) Não pude ir mas é bom acompanhar tudo de longe :-)
    Beijão em todos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, que bom que o armário foi útil!
    Tb adoro ele....uso muito pois acho super versátil. A Carol estava toda empolgada com o niver do Bê, aposto que foi um sucessooooo!
    Vc está de parabéns pela dedicação.Ficou fofo.
    Aposto que os doces estavam maraaaa! rs! Ai que vontade que dááááááááááá!
    Beijinhos pra vc!
    Priscilla Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. Pri... como disse foi o meu xodó nessa festa. Ela fez toda a diferença! Amei de paixão! Vou super indicar quando alguém pedir sugestão!
    besos

    ResponderExcluir