terça-feira, 16 de outubro de 2012

MINI CHEESECAKE DE FRUTAS VERMELHAS!


Gente,  este é um dos meus doces preferidos no Universo! A massa é de cream cheese e a cobertura é uma calda de frutas vermelhas que eu faço... fica horasssssssssssss reduzindo no fogo! Essa mistura do docinho da massa e do azedinho da calda é tudo de bom! E ainda tem o biscoito na base do bolo... hummmmmmmmmmm...





Quem quiser encomendar é só mandar um email para mimosedeliciasdacris@gmail.com que envio o cardápio! Nhaccccccccc

Ah... a história do cheesecake para vocês conhecerem... foi tirada da wikipédia. O nosso cheesecake é o original, vai ao forno!

"O cheesecake já era conhecido dos antigos gregos. Os norte-americanos a criaram no século XX. Desde então, tornou-se uma espécie de bolo nacional, mas, segundo os profissionais, existem «mais teorias sobre o bolo de queijo do que pessoas que saibam prepará-lo».
O cheesecake americano é normalmente constituído por uma base de bolacha, um recheio à base de queijo, creme e ovos, e uma cobertura de fruta. Este cheesecake é cozido no forno, no entanto existem inúmeras variações da receita, entre as quais as que são compostas por natas, queijo e gelatina e não necessitam de forno.
Apesar de ter nascido na Grécia há muito tempo, o cheesecake só se popularizou nos anos 1970, quando era uma das sobremesas mais populares dos Estados Unidos, e principalmente, de Nova Iorque."

Nenhum comentário:

Postar um comentário