quinta-feira, 28 de junho de 2012

TESTADO POR AÍ: BRIGADEIRO DE COCO QUEIMADO!


A mamãe Yana entrou em contato comigo há alguns meses me pedindo uma receita bem gostosa e diferente para ela fazer para o aniversário da filha! Disse que não queria nada muito caro e ela mesma gostaria de fazer. Também disse que não era muito boa na cozinha, risos, mas que queria botar a mão na massa! Daí eu dei a receita do brigadeiro de coco queimado que uso como recheio dos cupcakes! A receita está aqui!
Como ela disse que não era muito boa na cozinha, falei que era melhor testar a receita antes!
Deu tudo certo! Os docinhos fizeram o maior sucesso na festa e a Yana disse que recebeu um montão de elogios! Fico muito feliz com isso, porque acho muito importante a gente fazer coisinhas gostosas para o níver dos nossos filhos! É um carinho mais que especial para os nossos baixinhos e para os nossos convidados!
Não ficaram lindos os docinhos que a Yana fez?


4 comentários:

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui :)

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meeeus lindos e gostosos docinhos,feitos por mim,mas se não fosse o carinho e a tençao da Cris,acho que nem teria prestado...prq sou péeeessima na cozinha.Nada com uma ótima pessoa e dedicada no que faz,como a Cris,para nos passar uma receita ótima.Só tenho a agradecer e o melhor...TDS AMARAM!!!! E eu tbm...bjs e obrigada Cris

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em poder contribuir um pouquinho para a felicidade da sua pequena... é assim que me alimento... da alegria das pessoas!
    besos

    ResponderExcluir